nokia_e@googlegroups.com

[Nokia Serie E] Re: Problema curioso José Antonio V . S . de M . Oliveira Wed May 13 07:00:27 2009

Exatamente o que rolou aqui na lista outro dia. Alguém sincronizou a agenda
com o Google e ele duplicou alguns contatos. Procure outro contato com o
mesmo número ou veja se o Google não colocou um hífen no meio do número.

Boa sorte!

P.S.: Está gostando da volta aqui para a Cidade Maravilhosa?

2009/5/13 RHesus <[EMAIL PROTECTED]>

> Tem algum outro registro no cel dela com o seu numero do teu cel com outro
> nome? Já vi isso acontecer e o problema era esse, um mesmo número com dois
> cadastros na agenda, ai quando liga não aparece o nome porque o aparelho não
> sabe qual dos dois nomes informar.
>

> —
>  RHesus | [EMAIL PROTECTED] | Via Gmail <http://www.gmail.com/>
> Chat: Google Talk: [EMAIL PROTECTED]
>

> 2009/5/13 O Velho <[EMAIL PROTECTED]>
>
> Pessoal,

Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "Nokia Serie E" nos
Grupos do Google.
 Para postar neste grupo, envie um e-mail para [EMAIL PROTECTED]
 Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para [EMAIL
PROTECTED]
http://groups.google.com/group/nokia_e?hl=pt-BR