nokia_e@googlegroups.com

[Nokia Serie E] Re: I'm back to business!!! RHesus Sun Nov 29 09:00:12 2009

Leonardo, é verdade, como na hora de resetar o que aparecia na tela era
código PIN eu me confundi e pensei que era odo chip. Digitei e deu certo,
valeu!
Já consigo acessar a internet de novo. :)

2009/11/29 Leonardo Vaz de Melo <[EMAIL PROTECTED]>

> O reset padrão na Nokia é 12345, e não o Pin da operadora, que eu saiba...
>
> Abs! Leo.
>
> 2009/11/29 RHesus <[EMAIL PROTECTED]>
>
> Como nasci de 7 meses e sou filho de Paraibano, não aguentei esperar. Mudei

Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "Nokia Serie E" nos
Grupos do Google.
 Para postar neste grupo, envie um e-mail para [EMAIL PROTECTED]
 Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para [EMAIL
PROTECTED]
http://groups.google.com/group/nokia_e?hl=pt-BR