phpms@googlegroups.com

[phpms] Re: sfCat, ferramenta de auxílio de trad ução de textos. Bruno PorKaria Wed May 27 10:01:32 2009

massa!

demorou pra tu postar como notícia la no site do grupo hein =D

raphox o cara do symfony

Bruno Fernandes (PorKaria)
(67) 9622-2213 - http://twitter.com/porkaria
PHP Mobile - http://www.phpmobile.com.br
PHP MS www.phpms.org

2009/5/25 Raphael <[EMAIL PROTECTED]>

> Link:
> [...]

Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "phpms" em Grupos do
Google.
 Para postar neste grupo, envie um e-mail para [EMAIL PROTECTED]
 Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para [EMAIL
PROTECTED]
http://groups.google.com/group/phpms?hl=pt-PT
Para acessar o site do grupo, visite: http://www.phpms.org/
As regras de utilização deste grupo encontram-se em:
http://www.phpms.org/regras-da-lista