phpms@googlegroups.com

[phpms] Re: Confraternização de final de ano? Cauan Cabral Mon Nov 30 13:00:43 2009

Roteador wifi eu tenho... hub de 8 portas tbm (éca.. ele ainda acha que é um
switch)

Fale comigo: Google Talk: [EMAIL PROTECTED] Skype: CauanCabral MSN:
[EMAIL PROTECTED]
Onde estou: [image: Linkedin] <http://linkedin.com/li/cauancabral>[image:
Facebook] <http://facebook.com/cauancabral>[image:
Wordpress]<http://geek.cauancabral.net>[image:
Twitter] <http://twitter.com/cauancabral>

2009/11/30 Felipe Vargas Rigo <[EMAIL PROTECTED]>

> ueh, eu até posso levar meu roteador sem fio, apesar de ser uma jaca...
>

> []s
> Felipe V. Rigo
> .

Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "phpms" em Grupos do
Google.
 Para postar neste grupo, envie um e-mail para [EMAIL PROTECTED]
 Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para [EMAIL
PROTECTED]
http://groups.google.com/group/phpms?hl=pt-PT
Para acessar o site do grupo, visite: http://www.phpms.org/
As regras de utilização deste grupo encontram-se em:
http://www.phpms.org/regras-da-lista