phpms@googlegroups.com

[phpms] Fwd: Sucesso Felipe Vargas Rigo Sun Mar 28 15:00:17 2010

Ae pessoal,

O Workshop foi 10!

E o próximo será ainda melhor.

Também foi muito bom o PHPinga depois do evento, onde o Guilherme Blanco deu
uma aula de cerveja na Mercearia e desempoeiramos algumas cervejas raras.

Logo vamos liberar as fotos do evento no Flickr e escrever um artigo com o
balanço final do evento.

obrigado a todos os participantes

obrigado a todos os organizadores

E aqueles que não puderam ir, ainda haverá mais duas oportunidades esse ano.

Abraços

Felipe V. Rigo
.