phpms@googlegroups.com

Re: [phpms] Re: ferramenta para gerar relatorio Douglas Bezerra Possas Wed Jan 26 04:00:14 2011

Bom dia Geraldo.

Neste artigo, o autor mostra como usar o próprio iReport com o PHP.

Segue o link.

http://imasters.com.br/artigo/15736/php/usando_o_ireport_como_gerador_de_relatorios_para_php/

Abraço.

Cuiabá – MT – Brasil