phpms@googlegroups.com

Re: [phpms] Re: Novo site do grupo Cauan Cabral Thu Feb 02 09:13:41 2012

Opa, tenho gostado das opções =]

Vamos montar uma lista com +-10 opções e fazer uma enquete?
Se alguém tiver um tema daqueles "premium" pra doar também ta valendo =P

Um detalhe que acho muito relevante na escolha do tema é que o site, ao
menos por agora, não terá muito conteúdo (
a não ser que todos resolvam escrever nele =P ), então temas que
privilegiem a exposição de diferentes artigos/posts
não ficarão muito legal, pois haverá muito espaço vazio.