phpms@googlegroups.com

Re: [phpms] Comunicação entre aplicações web Eduardo Oliveira de Souza Thu Feb 02 12:11:01 2012

Olha, se o consumo se dará UMA ou DUAS vezes ao ano, eu não me daria o
trabalho de fazer mais que um script sql que pega dados de um banco e
insere no outro.

Eduardo Oliveira de Souza
gtalk:[EMAIL PROTECTED]
skype: esouza_cg