phpms@googlegroups.com

Re: [phpms] Últimos dias: Pesquisa sobre próximos eventos do PHPMS Cauan Cabral Fri Feb 03 17:12:51 2012

Bom pessoa, pesquisa encerrada, o resultado foi publicado no site do grupo:
http://phpms.org/2012/01/pesquisa-data-do-proximo-evento-do-grupo/

Obrigado a todos que participarão.. em breve colocaremos mais informações
na lista ;]