phpms@googlegroups.com

Re: [phpms] DOJO - PHPMS - 04/04/2012 José Agripino Duarte Thu Apr 05 11:06:53 2012

Valeu Bruno

o lance da internet foi problema de comunicação mesmo. teria q cadastrar o
mac da minha placa com fio e eu passei o da sem fio :P

a data não foi boa mesmo, véspera de feriado.  e algumas pessoas tiveram
compromissos.

A minha solução pro problema tá no meu github, pra quem se interessar:
https://github.com/agripinoduarte/Anagrams

quem tiver outras soluções pode mandar :)

[]'s

--
José Agripino Duarte da Silva
PHP Developer - Radig <http://radig.com.br> Soluções em TI - Campo Grande/MS