nokia_e

[Nokia Serie E] Re: E61 travando José Antonio V . S . de M . Oliveira Mon Jun 22 15:01:19 2009

Estou acompanhando a discussão de longe.

Eu tinha um E61 genérico (comprado na Fast Shop) com o product code 0540981.
Eu uso esse product code no celular da minha esposa que foi comprado na TIM
e não aparece nenhuma menção à TIM.

Para mudar o product code, tem o famoso tutorial lá do blog para isso:
http://nokiabr.blogspot.com/2008/09/mude-o-idioma-atualize-seu-celular-e.html

Um abraço e boa sorte.

P.S.: Não se esqueça de tirar a senha do cartão de memória e fazer um
siga-me para outro telefone antes de começar o update.

2009/6/22 Leonardo Vaz de Melo <[EMAIL PROTECTED]>

> Pois é, ambos estão desbloqueados, assim como o meu, mas a firmware é
> personalizada para a TIM, através do Product Code do Equipamento. No Brasil,
> acho que só a TIM vendeu E61. Por isso não existem outros PC que eu saiba,
> brasileiros. Será que existe um genérico? Com o pacote de linguagem PT_BR?
>
> Afinal, acho um absurdo ter que ver logo da tim toda vez que o celular
> liga, pois já passou e muito o tempo de permanência na operadora em virtude
> de contrato. Por isso ele esta desbloqueado. Mas ainda assim, cheio
> coisinhas inúteis enfiadas goela abaixo pela operadora na firmware. Eu
> [...]

Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "Nokia Serie E" nos
Grupos do Google.
 Para postar neste grupo, envie um e-mail para [EMAIL PROTECTED]
 Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para [EMAIL
PROTECTED]
http://groups.google.com/group/nokia_e?hl=pt-BR